BioShock: filme da Netflix terá diretor de Jogos Vorazes

1 min de leitura
Imagem de: BioShock: filme da Netflix terá diretor de Jogos Vorazes
Imagem: Take-Two Interactive/Reprodução

A Netflix revelou nesta quinta-feira (25) o diretor e o roteirista do filme live-action de BioShock. A direção está nas mãos de Francis Lawrence, enquanto o roteiro está na responsabilidade de Michael Green.

Lawrence se notabilizou por projetos como Eu Sou a Lenda, Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança 1 e 2 e Operação Red Sparrow. Green tem no currículo longas-metragens como Logan, Blade Runner 2049 e a série Deuses Americanos.

A gigante do streaming não deu mais detalhes sobre a adaptação e não confirmou, por exemplo, os atores que participarão da adaptação.

A franquia BioShock foi criada pelo desenvolvedor Ken Levine, sendo que o primeiro título chegou para Xbox 360, PC e PS3 em 2007. Contando a série principal, também fazem parte os jogos BioShock 2 (2010) e BioShock Infinite (2012).

O enredo, que conta uma história retro futurista com elementos filosóficos de distopias e utopias, é um dos quesitos mais elogiados da produção. E aí, o que você achou da notícia? Está empolgado para ver um filme baseado em Rapture e o universo subaquático? Deixe o seu comentário abaixo!

Além da Netflix, o longa-metragem, que ainda não tem data de lançamento, terá colaboração da 2K e Take-Two Interactive.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.