Gravity Rush: PlayStation está produzindo filme do game; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Gravity Rush: PlayStation está produzindo filme do game; veja detalhes
Imagem: PlayStation/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um filme de Gravity Rush entrou em produção no estúdio PlayStation Productions. Em parceria com a Scott Free Productions, o longa será dirigido por Anna Mastro (Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais) e terá script de Emily Jerome (Panopticon). A informação foi revelada pelo Deadline.

De acordo com a publicação, ainda que o filme seja uma produção do PlayStation Productions, não está claro se a própria Sony vai distribuir a película ou se fechar algum acordo de distribuição com outra empresa.

Lançado em 2012, Gravity Rush tirava proveito do hardware do PlayStation Vita entregando uma aventura que envolvia a manipulação da gravidade. No papel de Kat, jogadores deviam percorrer cenários surreais e combater criaturas monstruosas conhecidas como Nevi, usando diversas habilidades para proteger Heksville a todo custo.

O jogo foi um dos títulos de lançamento do PS Vita, abusando das capacidades do portátil e entregando uma história divertida inspirada em mangás e quadrinhos franceses. Anos depois, em 2016, o título foi remasterizado e lançado para o PlayStation 4. No ano seguinte, em 2017, a história de Kat ganhou uma continuação com o lançamento de Gravity Rush 2, também para PS4.

Um pouco antes da chegada da sequência, a Sony já brincava com a ideia de expandir o mundo da franquia com o lançamento de Gravity Rush: The Animation - Overture, um OVA em duas partes liberado no canal do PlayStation no YouTube.

Ainda não há informações sobre elenco e data de lançamento do filme de Gravity Rush.

Garanta já seu Jogo Gravity Rush 2 para Ps4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.