Criador de Yakuza quer lançar jogo com estilo de filmes de Tarantino

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Yakuza quer lançar jogo com estilo de filmes de Tarantino
Imagem: Sega/Divulgação

Depois de deixar a Sega e abrir o Nagoshi Studio sob a tutela da NetEase, Toshihiro Nagoshi, o criador da série de jogos Yakuza, finalmente liberou algumas informações sobre seu próximo game.

Em entrevista para a publicação alemã 4Players, Nagoshi revelou que não pretende fugir demais da fórmula de sucesso da série Yakuza, mantendo-se enraizado em elementos como drama, violência e humor. "Não posso revelar muito sobre o nosso jogo, é claro, mas posso dar uma ideia geral", disse o designer de jogos. Segundo ele, o título terá bastante violência, mas não o suficiente para ser categorizado como um jogo de terror ou suspense.

"Quero que meu jogo seja como um filme de Quentin Tarantino", revelou, fazendo referência ao consagrado diretor de cinema responsável por películas aclamadas como Pulp Fiction, Kill Bill e Bastardos Inglórios. Nagoshi afirma querer entregar uma experiência que tenha "um toque humano, alguma tolice e um pouco de seriedade", e não simplesmente algo "intimidador, sangrento e brutal".

Toshihiro Nagoshi deixou a japonesa Sega e abriu seu próprio estúdio na chinesa NetEaseToshihiro Nagoshi deixou a japonesa Sega e abriu seu próprio estúdio na chinesa NetEaseFonte:  Gene Wang/Reprodução 

Quando questionado sobre quando seu novo projeto chegará às lojas, o game designer deu a entender que não deve demorar muito mais. "Não sou do tipo que pode segurar algo por muito tempo", explicou. "Então você provavelmente não ter que esperar muito mais... ou melhor: acho que vou revelar ao público antes do que outros desenvolvedores o fariam", finalizou.

Enquanto seu novo título não chega, você pode curtir as loucuras criadas por Toshihiro Nagoshi em Yakuza no PC e consoles PlayStation e Xbox. A série também está disponível nos serviços por assinatura PlayStation Plus (Extra e Deluxe) e Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.