Pokémon Scarlet e Violet: trailer apresenta novo monstrinho moto

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Scarlet e Violet: trailer apresenta novo monstrinho moto
Imagem: The Pokémon Company

Como parte do encerramento do evento Poke´mon World Championship, que aconteceu no último fim de semana, um novo trailer de Pokémon Scarlet e Violet foi divulgado, apresentando ainda mais adições que chegarão com os próximos títulos da franquia.

A principal novidade e um dos destaques da prévia é o monstrinho Cyclizar, que também servirá de montaria para o treinador. Ele contará com um Move inédito, o Shed Tail, que cria um alvo substituto e troca de lugar com outro Pokémon em sua equipe.

Sua aparência, que lembra uma moto, também sugere que ele deve ter alguma conexão com os dois lendários, Koraidon e Miraidon, que representam passado e futuro, respectivamente. A teoria mais óbvia é que Cyclizar seja uma alusão ao presente, embora ainda não esteja claro o que isso significa para a a história e para a mitologia do jogo.

Como o trailer é focado no aspecto competitivo, ele também introduz outras novidades que vão chacoalhar as batalhas. O primeiro deles é o Move chamado Tera Blast, que muda de tipo quando o Pokémon usa a habilidade de Terastalize.

Além disso, dois novos itens foram apresentados: o Loaded Dice faz com que ataques de múltiplos tenham maior chance de acertar mais vezes, enquanto o Mirror Herb copia os aumentos de atributos do adversário ao ser consumido em combate.

Pokémon Scarlet e Violet será lançado em 18 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.