Pokémon Scarlet e Violet apresenta lendários montáveis em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Scarlet e Violet apresenta lendários montáveis em novo trailer
Imagem: The Pokémon Company

Durante uma apresentação realizada nesta quarta-feira (3), a Nintendo finalmente revelou um trailer inédito de Pokémon Scarlet e Violet, os aguardados novos títulos da franquia, agraciando os fãs com diversos detalhes que ajudarão a compor as próximas aventuras dos treinadores.

A primeira grande novidade é o nome da região dos jogos: Paldea, que é inspirada na Espanha e suas proximidades. O vídeo também revela o papel do jogador, que fará parte de uma busca ao tesouro junto de outros estudantes.

Para isso, o treinador contará com um dos dois lendários, dependendo da versão: Koraidon e Miraidon, que podem ser montados como motocicletas para atravessar grandes campos abertos, o mar e até os céus.

Novos monstrinhos também foram apresentados ao público, que inclui uma grande expansão na Pokédex e adição de formas de Paldea, assim como já aconteceu em Alola e Hisui – um deles é o Paldean Wooper, versão exclusiva da região. Entre os inéditos estão o cão Fidough e Cetitan, uma grande criatura de gelo. Contudo, isso não é tudo, já que o Direct ao vivo trouxe mais informações sobre os novos games da série.

Também pudemos conhecer os Pokémon Terastal, versões alternativas com corpos parecidos com cristais. Além disso, todos os monstrinhos da região possuem a habilidade de realizar o Terastalize, uma nova transformação temporária que altera atributos e até os tipos do usuário.

Por fim, o jogo contará com Terastal Raid Battles, permitindo que até quatro jogadores colaborem para derrotar os Pokémon Terastal, que poderão ser capturados no final da batalha, além de termos a confirmação que há 8 ginásios no game.

Pokémon Scarlet e Violet serão lançados em 18 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.