Destiny 2: vazamento confirma colaboração com Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: vazamento confirma colaboração com Fortnite
Imagem: Bungie/Twitter

Parece que Destiny 2 realmente vai lançar uma colaboração com Fortnite em breve. A informação vazou graças a um dataminer, que encontrou evidências de que uma parceria entre os dois jogos está a caminho.

Rumores já indicavam que o looter shooter da Bungie poderia ser lançado na Epic Games Store, algo que agora parece uma hipótese muito mais provável graças à imagem encontrada por Ginsor, um proeminente dataminer de Destiny. Vasculhando os arquivos, ele encontrou o que parece ser uma peça promocional mostrando classes do MMO trajados como alguns dos mais populares personagens do battle royale da Epic.

Ginsor compartilhou sua descoberta com a comunidade, mostrando o que parece ser uma arte oficial com as classes Titã, Arcano e Caçador vestidos como Cavaleiro Negro, Atemporal e Ômega, três das mais icônicas skins de Fortnite. Você pode conferir a imagem logo abaixo:



A parceria com Destiny 2 chega reforçando a estratégia da Epic Games de reunir o máximo de personagens, séries e cenários de propriedade de outras empresas, em colaborações que fortalecem e popularizam as mais diferentes franquias. Somente nesta temporada, por exemplo, jogadores podem desbloquear Darth Vader e Indiana Jones no Passe de Batalha. Além disso, agora mesmo está rolando um evento de Dragon Ball Super com direito a tarefas temáticas, itens cosméticos gratuitos e até mesmo à exibição de episódios do anime dentro do jogo.

Ainda não se sabe qual será a extensão da colaboração entre os dois jogos e muito menos quais elementos de Destiny 2 podem chegar a Fortnite. É possível que novas informações sejam divulgadas nas próximas semanas ou, com sorte, já nos próximos dias. Afinal, estamos em semana de GamesCom, então é de se esperar que muitas novidades sejam reveladas no evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.