Dead Island 2: vazamento mostra arte de capa, gameplay e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dead Island 2: vazamento mostra arte de capa, gameplay e data de lançamento
Imagem: Deep Silver/Divulgação

Mais de uma década depois do lançamento do primeiro jogo, Dead Island 2 parece estar cada vez mais perto de chegar às mãos dos jogadores e fãs da série de zumbis da Deep Silver. De lá para cá, a sequência passou por muitos problemas nos bastidores, tendo passado pelas mãos de vários estúdios diferentes. Mas parece que a agora as coisas estão finalmente no caminho certo.

Afinal, aparentemente o jogo chega mesmo já no ano que vem — e dessa vez a informação é ainda palpável, vindo acompanhada não apenas da imagem da capa, mas também de telas de gameplay e até mesmo uma previsão de lançamento. Tudo isso acabou vazando no site da Amazon em uma publicação que foi tirada do ar.

Como o pessoal da Game Informer foi ligeiro, você pode conferir a seguir a capa, imagens de gameplay e outras informações de Dead Island 2: Day One Edition:

De acordo com o site, a descrição do produto afirmava que o novo título deve se passar "muitos meses depois dos eventos em Banoi". Jogadores deverão explorar a Califórnia, que agora é uma zona restrita pelos militares e se tornou um área cheia de ação "para os renegados que buscam aventura, glória e um recomeço". O jogo deve combinar elementos clássicos de Dead Island com "armas feitas à mão inéditas e loucas", além de "personagens insanos.

O anúncio removido também indicava que o lançamento do jogo está marcado para o dia 3 de fevereiro de 2023, corroborando a informação da própria Deep Silver de que o novo Dead Island seria lançado até o fim de março do ano que vem. Além disso, fontes do jornalista Tom Henderson afirmam que o título pode ser revelado durante o The Game Awards 2022, então não deve demorar até termos algum tipo de confirmação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.