Dead Island 2 pode ser revelado ainda este ano, afirma Tom Henderson

1 min de leitura
Imagem de: Dead Island 2 pode ser revelado ainda este ano, afirma Tom Henderson
Imagem: Deep Silver/Divulgação

Quando o mundo foi apresentado a Dead Island com um trailer incrivelmente cinematográfico e promissor em 2011, a série logo captou a atenção e o interesse do público. A coisa foi um pouco diferente depois do lançamento, mas isto não impediu o público de se animar bastante com o anúncio de uma continuação.

Em 2014, o anúncio de Dead Island 2 finalmente chegou... e ficou por isso mesmo. Ao longo dos anos, a produção da sequência encarou uma porção de problemas nos bastidores, passando pelas mãos de diversos estúdios diferentes até que agora finalmente a coisa toda parece estar se encaminhando para um final feliz. Pelo menos é isso o que diz o jornalista Tom Henderson, um dos mais proeminentes insiders da indústria.

Em seu site, o Try Hard Guides, Henderson citou fontes que afirmam haver planos para uma nova revelação do título ainda este ano. O jornalista reforça que não há qualquer informação sobre a data exata para este novo anúncio da sequência, mas suas fontes parecem seguras de que ver o jogo no evento The Game Awards ainda em 2022 "faz bastante sentido".

No texto, o insider diz que Dead Island 2 terá foco na jogabilidade cooperativa, com 5 ou 6 novos personagens sendo apresentados no game. Henderson diz que várias fontes afirmam também afirmam que o jogo está "em um estado decente de desenvolvimento", além de que a trama deve se desenrolar em diversos locais como Hollywood e São Francisco, nos Estados Unidos.

Para finalizar, a própria Deep Silver parece reforçar as informações. Em uma reunião recente, a publicadora deu a entender que Dead Island 2 deve chegar até o dia 31 de março de 2023. Será que agora vai?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.