GeForce Now: Cult of the Lamb, Rumbleverse e mais chegam no serviço

1 min de leitura
Imagem de: GeForce Now: Cult of the Lamb, Rumbleverse e mais chegam no serviço
Imagem: Nvidia

O GeForce Now aumentou o alcance de seu catálogo hoje, dia 11 de agosto, para sete novos jogos. Entre eles, os principais destaques são Cult of the Lamb e Rumbleverse, sendo lançados hoje mesmo. Quem tiver os games e assinar o serviço poderá jogá-los pelo serviço de jogatina em nuvem da Nvidia.

Confira abaixo a lista completa dos games chegando ao GeForce Now:

  • Tyrant’s Blessing (Steam e Epic Games Store)
  • Farthest Frontier (Steam)
  • Arcade Paradise (Steam e Epic Games Store)
  • Cult of the Lamb (Steam)
  • Rumbleverse (Epic Games Store)
  • Warhammer 40,000: Mechanicus (Epic Games Store)
  • Infinite Lagrange (Steam)


Junto com a chegada dos novos games, a Nvidia anunciou também a estreia do botão "obter" no GeForce Now. A ideia é facilitar a compra de games para adicionar ao catálogo de gameplay pela nuvem mais facilmente. Usando o botão, dá pra comprar pela sua conta da Steam ou da Epic diretamente pelo aplicativo do GeForce Now.

Explicando melhor para quem não conhece o serviço, o GeForce Now não trabalha com venda direta de games. Ele apenas disponibiliza para gameplay em nuvem os jogos que você tem em outras contas parceiras, vinculadas ao app.

Quem estiver interessado pode tentar uma assinatura do plano gratuito ou premium pelo site oficial, mas é bom destacar que nem sempre o serviço está aceitando novos usuários no Brasil. Para evitar o congestionamento dos servidores, novas assinaturas ficam disponíveis de tempos em tempos, então é importante ficar de olho nas novidades.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.