Nier Automata: fã usava Tinder para convencer pessoas a comprar o jogo

1 min de leitura
Imagem de: Nier Automata: fã usava Tinder para convencer pessoas a comprar o jogo
Imagem: PlatinumGames/Divulgação

Nier: Automata é um jogo tão incrível, tão bom, que uma mulher resolveu convencer outras pessoas a comprarem uma cópia em um dos lugares mais inesperados de todos: o Tinder.

Segundo uma reportagem publicada pelo Kotaku, uma moça chamada Jen teria usado o aplicativo de paquera para entrar em contato com homens, convencê-los a comprar o título da PlatinumGames e depois parar de respondê-los.

A história ganhou tração após Jen revelar seu plano no Twitter, onde afirma ter convencido pelo menos 22 rapazes a comprar uma cópia de Nier: Automata.



"Eu costumava usar o Tinder e fazer caras comprarem Nier: Automata e então os ignorava", disse a moça na rede social. Ela afirma ter parado de contar depois de conseguir convencer duas dúzias de rapazes, dizendo ainda que não precisava se esforçar tanto. Aparentemente, ela basicamente "falava bastante sobre isso e recomendava o jogo".

Além de "ajudar" outras pessoas a conhecer o famoso game e passar pela experiência de controlar a androide 2B e os demais personagens, Jen revelou ainda um objetivo extra. Afinal, como ela muito bem colocou, "vendas altas significam mais jogos de Taro".



A história de Jen viralizou tanto que acabou chegando no próprio diretor do game, que parece ter aprovado a ideia. Também no Twitter, Yoko Taro compartilhou a reportagem do Kotaku junto da frase "glória para a humanidade", citando uma frase bastante usada durante a aventura de 2B.

Nier: Automata foi lançado originalmente em 2017 para PC, PS4 e Xbox One. Uma versão do jogo chega ainda este ano, no dia 6 de outubro, para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.