Nier Automata: 2B do Anime Friends conta o seu lado da história!

3 min de leitura
Imagem de: Nier Automata: 2B do Anime Friends conta o seu lado da história!
Imagem: Reprodução / Instagram Luromacos
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta semana noticiamos aqui no site a treta que rolou no evento Anime Friends 2022, onde uma incrível cosplayer da 2B, protagonista do jogo Nier Automata, acabou sendo jogada nos holofotes não só por fãs, mas também por pessoas que não entenderam a proposta do visual da personagem.

Como manda a regra da internet, o episódio serviu de pretexto para muitas mentiras começarem a circular e até ataques de ódio, então nós procuramos a talentosa Luisa Roma, a nossa querida 2B do Anime Friends, para contar o seu lado da história:

Além de passar por um certo constrangimento no palco, depois do desfile as coisas também não foram fáceis, né? A internet hoje em dia anda complicada de tanto ódio.

Ficamos muito felizes em saber disso! E falando em alegria, a 2B deve ser bem importante para você, né? Como foi o processo de escolher essa personagem para o concurso?

3% off
Imagem: Jogo NieR: Automata, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo NieR: Automata, Playstation 4

O Jogo NieR: Automata da YoRHa Edition vem repleto de dlc e conteúdo bônus para a experiência completa do premiado rpg de ação pós-apocalíptica. O dlc inclui 3C3C1D119440927.

R$ 280,52

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.