MultiVersus: arquivos que remetem à The Matrix são encontrados

1 min de leitura
Imagem de: MultiVersus: arquivos que remetem à The Matrix são encontrados
Imagem: Divulgação / Warner Bros.

MultiVersus já é um jogo repleto de personagens carismáticos, mas o seu universo deve continuar crescendo por um bom tempo. Ao que parece, uma das franquias que devem aparecer por lá de alguma forma em breve é The Matrix, como você confere no rumor a seguir!

Tudo começou depois da última atualização do game, quando a sua Temporada 1 teve início oficialmente. De acordo com o perfil @AisulMV, entre os arquivos do jogo agora há alguns indícios bem fortes apontando para as aventuras de Neo e Trinity:



"Essas são partículas de um banner que ainda será lançado chamado "DigitalReality" (ou Realidade Digital, em tradução livre)", disse ele na postagem. "Isso parece provavelmente ser de The Matrix."

Por enquanto, temos apenas essas texturas cujas cores e estéticas realmente parecem bastante com o universo criado pelas irmãs Wachowski, mas infelizmente ainda não temos quaisquer vazamentos sobre personagens saídos de lá. Seria pedir demais por um embate entre Salsicha e Agente Smith?!

Por enquanto, fora Adão Negro e Stripe (dos Gremlins), já destacados na arte de capa da primeira temporada do jogo, os rumores mais fortes apontam para a chegada de Beetlejuice e da bruxa de O Mágico de Oz. Será que depois disso já poderemos entrar na Matrix? Estamos na torcida mas, por enquanto, tudo são apenas boatos, então trate o tema com ceticismo saudável.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.