Playstation Launcher de PC é citado nos arquivos de Spider-Man

1 min de leitura
Imagem de: Playstation Launcher de PC é citado nos arquivos de Spider-Man
Imagem: Divulgação / PlayStation

Com cada vez mais jogos do PlayStation saindo também em versões de PC, como aconteceu com Marvel's Spider-Man Remastered nesta semana, tudo indica que em breve podemos ver um launcher temático de PlayStation no computador. Entenda a seguir!

Diferentes sites confirmaram, como o VGC, que entre os arquivos do jogo do Homem-Aranha é possível encontrar dados que corroboram essa teoria, com algumas menções ao PlayStation PC Launcher dentro do game.

Se considerarmos que a Sony também estaria planejando integrar a sua PlayStation Network aos jogos de computador, esse movimento faz ainda mais sentido. De acordo com as fontes, alguns dos arquivos de Spider-Man Remastered no PC incluem referências a nomes como "PSNLinkingEntitlements" e "PSNAccountLinked", fortalecendo muito os rumores.

O que exatamente isso significa para o futuro na prática ainda é incerto. Pode ser que a Sony queira parar de lançar os seus jogos na Steam e Epic Game Store e, ao invés disso, apostar em um launcher próprio. Pode até mesmo ser que os jogos de PS5, PS4 e PC passem a contar com crossbuy!

Como a ideia do atual CEO da PlayStation, Jim Ryan, é aumentar cada vez mais o número de jogos chegando ao PC, é possível que não demore muito mais até vermos mais novidades sobre esse assunto. Lembrando que ainda esse ano chegam aos computadores Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Uncharted: Legacy of Thieves Collection!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.