GTA 6 pode ter DLC single player focado em história, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 pode ter DLC single player focado em história, aponta rumor
Imagem: Divulgação / Rockstar Games

GTA 6 está cada vez mais presente no noticiário e, após a própria produtora admitir que quer estabelecer um novo padrão de qualidade na indústria, agora temos um rumor circulando sobre a possibilidade de o jogo receber um DLC single player. Entenda a questão seguir!

Os boatos começaram a circular graças ao insider Tez2, que postou no GTA Forums o possível vazamento. De acordo com ele, a Rockstar Games estaria planejando retomar a sua estratégia anterior ao sucesso de GTA Online no que diz respeito aos DLC e expansões em geral.

Ainda de acordo com Tez2, a companhia estaria ciente que, apesar do sucesso estrondoso e grande lucro obtido com o modo online, muitos jogadores expressam o seu descontentamento com a falta de um DLC para apenas um jogador e mais focado em história, o que de fato chegou a ser planejado e cancelado ainda em GTA V.

Assim, a ideia é que GTA VI seja lançado e, quando isso acontecer, já exista um roadmap com uma leva de novas cidades e missões a caminho, sem precisar redirecionar os recursos da equipe principal. Isso também deve permitir que cada DLC traga consigo um novo Heist temático para a turma do online. Você gostaria que isso fosse verdade? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.