GTA 6 quer estabelecer um novo padrão de qualidade na indústria

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 quer estabelecer um novo padrão de qualidade na indústria
Imagem: Divulgação / Rockstar Games

GTA 6, um dos jogos mais aguardados de todos os tempos, aos pouquinhos começa a receber novidades e atualizações sobre o seu desenvolvimento. As últimas notícias vieram diretamente do CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, durante o último relatório financeiro da empresa. Saiba tudo a seguir!

De acordo com ele, "o time da Rockstar Games está determinado a novamente estabelecer um novo paradigma criativo para a série, a indústria e o entretenimento como um todo, assim como a marca fez em cada um dos seus títulos principais até agora!"

Além disso, ele também garantiu que o desenvolvimento está "indo muito bem", aproveitando ainda para celebrar que GTA 5 recentemente ultrapassou a marca de 170 milhões de cópias vendidas, com a monetização do modo online subindo 36% em relação à geração passada.

Só é uma pena que ainda devemos demorar um bocado para conferir as novidades de GTA 6 por nossa própria conta, já que várias reportagens postadas em junho do ano passado alegavam que o game ainda estava nos seus estágios iniciais de desenvolvimento, e que poderia demorar até quatro anos para ficar pronto.

Ou seja, é bem capaz de só termos novidades mais concretas lá para 2025, ainda mais se a Rockstar realmente quiser honrar as altas expectativas levantadas pelo CEO da Take-Two e, novamente, redefinir o gênero de mundo aberto. Vamos esperar ansiosamente para ver!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.