Mario Kart 8 tem um modo LAN 'secreto' para até 12 jogadores!

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart 8 tem um modo LAN 'secreto' para até 12 jogadores!
Imagem: Nintendo

A versão Deluxe de Mario Kart 8 chegou ao Nintendo Switch há uns bons cinco anos, mas somente agora a maioria dos fãs do jogo estão se empolgando com um modo LAN que é mais ou menos escondido no jogo. Isso mesmo, dá pra jogar Mario Kart 8 no melhor estilo lan-house com até 12 Switches conectados na mesma partida.

A Nintendo nunca chegou realmente a esconder o modo LAN do jogo, e ele conta até com uma página de suporta no site oficial do game. Mas a produtora também nunca promoveu muito a opção em seu material de marketing. É por isso que o tweet do perfil de Mankalor ensinando como acessar está fazendo tanto sucesso.

O famoso criador de conteúdo da Nintendo e de Mario Kart explica em seu post que basta segurar os botões L e R juntos e apertar o analógico esquerdo no menu principal. Pronto, a opção de jogar online muda para "LAN Play" e é só configurar a partir daí.

O post também é bacana porque acompanha um vídeo em que Mankalor mostra não apenas a opção aparecendo no menu, mas também um espaço todo organizado para uma jogatina de Mario Kart 8 com vários Nintendo Switch conectados em LAN.

O espaço foi utilizado para um torneio de Mario Kart 8 conectado no cabo, e o criador de conteúdo postou um vídeo em seu canal mostrando a competição:

Agora é só encontrar mais 11 amigos com um Nintendo Switch na sua cidade pra relembrar os bons tempos das "LAN parties".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.