Mario Kart 8 Deluxe ganha oito pistas via DLC em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart 8 Deluxe ganha oito pistas via DLC em agosto
Imagem: Divulgação/Nintendo

A Nintendo anunciou, nesta quinta-feira (28), que Mario Kart 8 Deluxe receberá sua segunda rodada de pistas adicionais já na próxima semana, em 4 de agosto. O conteúdo faz parte do Booster Course Pass, que promete um total de 48 percursos via DLC até o fim de 2023.

Em trailer, é possível conferir as oito novas pistas que entram no jogo, que é o maior sucesso do Nintendo Switch com mais de 45 milhões de unidades vendidas. Várias delas vêm de jogos antigos da franquia e passaram por uma remasterização, mas tem um percurso inédito chamado Céus Gelados. Veja a lista:

  • Visita a Nova Iorque (Tour);
  • Circuito do Mario 3 (SNES);
  • Deserto Kalimari (N64);
  • Pinball do Waluigi (DS);
  • Acelerações em Sydney (Tour)
  • Terra Nevada (GBA);
  • Ravina Cogumelo (Wii);
  • Céus Gelados.

No Brasil, o Booster Course Pass de Mario Kart 8 Deluxe custa R$ 128, mas o conteúdo também está incluso na assinatura Nintendo Switch Online + Expansion Pack sem custo adicional.

A primeira onda de pistas do DLC de Mario Kart 8 Deluxe foi lançada em março de 2022A primeira onda de pistas do DLC de Mario Kart 8 Deluxe foi lançada em março de 2022Fonte:  Divulgação/Nintendo 

Vale notar, também, que é possível jogar nas novas pistas através do modo online sem necessariamente comprar o passe, mas apenas caso um jogador da sala já tenha acesso ao conteúdo.

Para quem deseja assinar o plano mais caro do Nintendo Switch Online, é interessante montar um grupo com mais sete amigos interessados para dividir a assinatura. Dessa forma, é possível garantir o plano anual por apenas R$ 52,74.

Além do passe de Mario Kart 8 Deluxe, o serviço também dá acesso a um catálogo de jogos de Nintendo 64 e Mega Drive, além das expansões Happy Home Paradise, de Animal Crossing: New Horizons, e Octo Expansion, de Splatooon 2.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.