Spider-Man Remastered: mods têm Stan Lee, MJ e Miles Morales jogáveis

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man Remastered: mods têm Stan Lee, MJ e Miles Morales jogáveis
Imagem: PlayStation/Reprodução

Sempre que um jogo é lançado para PC, é quase garantido que alguém vai tirar um tempinho para criar um mod — e com Marvel's Spider-Man Remastered, é claro, não foi diferente.

Desde que a versão para computador do game do Homem-Aranha foi lançada, diversos modders começaram a trabalhar em diferentes modificações. Em alguns casos, esses mods adicionaram elementos que por algum motivo a Insomniac deixou de fora, como estes de tiffsomniac que permitem jogar como Peter Parker em seu traje "civil" ou seu jaleco de laboratório.

Mod de Marvel's Spider-Man para PC permite jogar como Peter em roupas casuaisMod de Marvel's Spider-Man para PC permite jogar como Peter em roupas casuaisFonte:  NexusMods/Reprodução 

Prefere jogar como Miles Morales? Não se preocupe, basta instalar este mod de tiffsomniac para jogar como Miles em roupas civis ou este aqui de jedijosh920 para saltar entres os edifícios usando seu icônico traje vermelho e preto.

Você pode jogar como Miles Morales com mod de Spider-Man Remastered no PCVocê pode jogar como Miles Morales com mod de Spider-Man Remastered no PCFonte:  NexusMods/Reprodução 

Outros personagens também podem se tornar jogáveis, como Mary Jane, Abutre e Rei do Crime, que podem ser selecionados usando os mods criados pelo modder conhecido como Robin. Como ainda não está em sua versão final, algumas animações dos personagens podem parecer esquisitas.

O Rei do Crime vira personagem jogável usando um mod para Spider-Man RemasteredO Rei do Crime vira personagem jogável usando um mod para Spider-Man RemasteredFonte:  NexusMods/Reprodução 

Robin também está trabalhando neste mod para jogar como Stan Lee em Spider-Man Remastered. A modificação ainda está em estágios iniciais de produção, então o avatar do saudoso cocriador do Homem-Aranha por enquanto não tem animações.

Mod em versão beta já permite andar por aí como Stan Lee, um dos criadores do Homem-AranhaMod em versão beta já permite andar por aí como Stan Lee, um dos criadores do Homem-AranhaFonte:  NexusMods/Reprodução 

Já em outros casos, parece que a ideia era só deixar a criatividade fluir. Por exemplo, existe um mod criado por skull198 que adiciona um belo brilho ao traje do herói aracnídeo no escuro. O mesmo modder também tem uma modificação muito louca que troca todos os pombos do jogo por ratos!

Traje do Homem-Aranha brilha no escuro graças a modTraje do Homem-Aranha brilha no escuro graças a modFonte:  NexusMods/Reprodução 

Por fim, outros mods também possibilitam alterar elementos visuais, como este de BadRusMan que deixa o jogo com cara de filme. Já este outro, de ManWithAPlan, adiciona um climão "noir" à aventura. Quem preferir uma experiência ainda mais imersiva pode também instalar um mod criado por Mixerced que remove elementos da HUD.

Marvel's Spider-Man tem versões para PS4, PS5 e PC. O jogo também pode ser jogado no Steam Deck acessando sua biblioteca da Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.