Hogwarts Legacy é adiado para 2023, mas ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy é adiado para 2023, mas ganha data de lançamento

O aguardado jogo Hogwarts Legacy, que se passa no universo de Harry Potter, sofreu um adiamento. No entanto, o game já possui uma data de lançamento definida.

Antes previsto para chegar no final de 2022, o jogo agora estará disponível em 10 de fevereiro de 2023. A novidade foi divulgada nas redes sociais do game, acompanhada de uma imagem de divulgação e uma mensagem dos desenvolvedores.

“A equipe está animada paraque vocês possam jogar, mas precisamos de um pouco mais de tempo para oferecer a melhor experiência de jogo possível”, diz a publicação.

Sem data de lançamento no Switch

O lançamento para 10 de fevereiro de 2023 vale para o PC e consoles Xbox One, Xbox Series S/X, PS4 e PS5. Enquanto o jogo está confirmado no Nintendo Switch, a Portkey Games, responsável pela produção, não revelou uma data de chegada do título para o dispositivo.

Segundo o comunicado, a data de lançamento de Hogwarts Legacy para Nintendo Switch será revelada futuramente. Enquanto mais novidades não chegam, confira um dos vídeos de divulgação do jogo, que mostrou mais detalhes sobre o castelo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.