Hogwarts Legacy: novo vídeo revela mais detalhes do castelo

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy: novo vídeo revela mais detalhes do castelo
Imagem: Reprodução / Twitter Hogwarts Legacy
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hogwarts Legacy, o próximo jogo oficial inspirado no universo de Harry Potter, está aos poucos ganhando mais informações nas redes oficiais do game. Ontem (21) mesmo no seu Twitter foi revelado um novo vídeo explorando a Torre Norte do castelo. Confira a seguir!

Segundo o perfil oficial, "todo cantinho de Hogwarts tem algo para se descobrir!", e os fãs do mundo criado pela escritora J.K. Rowling certamente aproveitarão bastante esses pouco mais de 20 segundos passeando pelo castelo e se imaginando como um aluno de sua casa favorita!

Nos livros, essa área pode ser acessada passando pelo corredor de Adivinhação, que naturalmente leva à Torre de Adivinhação, onde são ministradas as... Aulas de Adivinhação, como você deve ter adivinhado. Só que como o jogo se passa muitos anos antes dos eventos que conhecemos, quem sabe o que encontraremos por lá?

Apesar de ainda não ter uma data exata de lançamento marcada, Hogwarts Legacy está previsto para ser lançado ainda em 2022 caso não aconteça algum adiamento, em versões para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch. Você pode ver ainda mais sobre o game pelo player acima, a nossa cobertura ao vivo e em português do seu State of Play temático!

32% off
Imagem: Box Harry Potter - Edição Premium + Pôster Exclusivo, J.K. Rowling
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box Harry Potter - Edição Premium + Pôster Exclusivo, J.K. Rowling

Este Box traz a série completa de livros do universo de Harry Potter! Perfeito para todos que cresceram acompanhando a saga do jovem bruxo e para as novas gerações de fãs que anseiam por conhecê-la!

R$ 279,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.