Tower of Fantasy e Genshin Impact: veja comparação entre os jogos

1 min de leitura
Imagem de: Tower of Fantasy e Genshin Impact: veja comparação entre os jogos
Imagem: Divulgação/Level Infinite

A publicadora Level Infinite lançou, nesta quarta-feira (10), a versão ocidental de Tower of Fantasy e Genshin Impact: veja comparação entre os jogos gratuitamente nos celulares e PC, incluindo suporte a servidores brasileiros que têm nomes bastante curiosos.

No entanto, o jogo chama a atenção desde o início pelas suas semelhanças com Genshin Impact, um dos grandes sucessos da atualidade. Por esse motivo, não tardou até que surgissem vídeos comparando vários dos seus aspectos, incluindo visuais e animações. É isso que mostra o vídeo a seguir, publicado pelo canal ON Game. Confira:

É curioso notar como até mesmo vários personagens de Tower of Fantasy têm design parecido, remetendo a figuras como Diluc, Keqing e Noelle. Vale lembrar, também, que o jogo conta com um sistema de customização, permitindo que a comunidade recrie outros personagens famosos do mundo dos games.

Antes mesmo do seu lançamento oficial, Tower of Fantasy já contava com mais de quatro milhões de usuários pré-registrados. Após a abertura dos servidores, os jogadores também tiveram de encarar filas com milhares de usuários, obrigando a Level Infinite a disponibilizar novos acessos.

Descrito como um MMORPG de mundo aberto compartilhado e imersivo, Tower of Fantasy tem grande foco na exploração e no sistema de combate, que permite trocar entre armas em tempo real - diferente de Genshin Impact, que foca na troca entre personagens.

Por isso, as maiores recompensas no sistema de gacha de Tower of Fantasy são as armas SSR, que equivalem aos brindes cinco estrelas do jogo da HoYoverse. Elas sempre acompanham um simulacro, que é basicamente uma skin para o personagem principal. Outra diferença significativa é que Tower of Fantasy traz um modo PvP

Você já está jogando ou pretende jogar Tower of Fantasy? Não deixe de conferir o passo a passo para instalar em qualquer dispositivo e confira, também, os requisitos mínimos e recomendados para rodar sem problemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.