Tower of Fantasy rende discussões e memes nas redes; veja reações

2 min de leitura
Imagem de: Tower of Fantasy rende discussões e memes nas redes; veja reações
Imagem: Divulgação/Level Infinite

Tower of Fantasy, novo MMORPG da Level Infinite que promete rivalizar com Genshin Impact, chega oficialmente ao PC (Steam e Epic Games Store) e dispositivos Android e iOS nesta próxima quinta-feira (11), mas já está dando o que falar nas redes sociais.

De um lado, vários usuários estão acusando o lançamento de plágio não apenas em comparações com Genshin Impact, mas também por supostamente replicar conteúdos de Honkai Impact, também da HoYoverse, e até mesmo Rainbow Six: Siege, da Ubisoft.

Já do outro, há usuários defendendo Tower of Fantasy e apontando que o próprio Genshin Impact não escapa de acusações de plágio, citando suas fortes inspirações em The Legend of Zelda: Breath of the Wild e até mesmo movimentos que podem ser vistos em jogos como Devil May Cry 5 e NieR: Automata.

Por sua vez, os usuários que estão no fogo cruzado estão dando risada de toda a situação, especialmente quando se trata dos nomes dos servidores que foram escolhidos para a América do Sul. A Level Infinite chegou a promover uma campanha de comunidade para decidir os nomes, e isso acabou dando origem a servidores como "PauBrazil", "Curupira" e até mesmo "Vasco".

Os jogadores também estão torcendo para que o lançamento de Tower of Fantasy, que inclui recompensas generosas como um personagem cinco estrelas à escolha, chame a atenção da HoYoverse a ponto de melhorar os brindes e eventos de Genshin Impact. Em setembro do ano passado, vale lembrar que houve muita revolta e decepção em torno do seu primeiro aniversário.

O fato é que Tower of Fantasy já está com o seu pré-carregamento disponível e mais de quatro milhões de usuários já se registraram antecipadamente para receber recompensas exclusivas quando os servidores abrirem. Confira, nas linhas a seguir, algumas das principais reações dos usuários no Twitter, incluindo comparações e memes:










Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.