Tower of Fantasy mostra mais de seu gameplay em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Tower of Fantasy mostra mais de seu gameplay em novo trailer
Imagem: Level Infinite/Reprodução

Tower of Fantasy, o MMORPG da Level Infinite que já faz bastante sucesso na China, está prestes a chegar no ocidente. O lançamento está marcado para o dia 11 de agosto, com a chance de fazer o pré-carregamento já no dia 9. Só que antes disso, a desenvolvedora liberou dois trailers inéditos para conferirmos mais do gameplay e das mecânicas sociais dos personagens.

O primeiro vídeo, que você pode ver abaixo, mostra como você pode ser criativo na criação e personalização do seu personagem. Há vários estilos de cabelos, roupas, cores, tipos de transporte e formas de lutar contra seus inimigos.

Já o segundo trailer é mais focado nos aspectos sociais, ou seja, em como você pode aproveitar o mundo compartilhado de Tower of Fantasy com seus amigos ou simplesmente com outros jogadores desconhecidos.

Vale mencionar que Tower of Fantasy será disponibilizado no PC, em smartphones e tablets Android e iOS. Caso tenha se interessado, você já fazer seu registro para ser notificado quando o game for liberado, basta acessar o site oficial!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.