Tekken 8 pode ser anunciado na TGA 2022

1 min de leitura
Imagem de: Tekken 8 pode ser anunciado na TGA 2022
Imagem: Bandai NAMCO
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último final de semana, durante a EVO 2022 - o maior evento internacional focado em jogos de luta - a Bandai NAMCO revelou um pequeno teaser supostamente para Tekken 8, que agora já está disponível no final de uma gravação postada na conta oficial do Twitter da icônica franquia. Confiram abaixo:

O vídeo começa anunciando uma atualização gratuita com ajustes de combate a ser adicionada em Tekken 7, e no final, vemos Kazuya carregando Heihachi até a beira de um penhasco e o colocando ali, para logo em seguida sorrir para a câmera. Depois, a cena muda para um close-up com o novo modelo do personagem e a frase "prepare-se".

Embora o pequeno teaser sirva para animar os fãs, ele infelizmente não deixou muito claro se a empresa realmente está trabalhando em um novo jogo da série ou apenas em um remake. Porém, um post feito pela conta da The Game Awards no Twitter utilizando a imagem de Kazuya indica que a novidade com certeza será anunciada durante a TGA 2022.

Agora, é preciso esperar a desenvolvedora fornecer mais detalhes sobre a gravação e confirmar se podemos esperar a chegada de Tekken 8, e é claro, acompanhar a TGA deste ano para conferir não só mais informações sobre esta icônica franquia de luta, como também outras revelações interessantes da indústria de jogos.

Garanta seu Jogo Tekken 7 aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.