Gran Turismo 7: campanha temática é realizada em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7: campanha temática é realizada em São Paulo
Imagem: Divulgação / PlayStation

Gran Turismo 7 foi um dos principais jogos lançados pela Sony em 2022 e, depois de brilharem nas pistas do PlayStation 5 e PS4, os seus carros também foram dar uma voltinha pelas ruas de São Paulo em uma ação promocional bem legal!

Isso aconteceu no último dia 2 de agosto, quando rolou a campanha chamada de Zerando a Cidade, um evento temático celebrando os 25 anos da franquia Gran Turismo! Nesse embalo, os principais pontos da cidade de São Paulo hospedaram uma corrida divertida, que você confere no vídeo abaixo:

Quem conhece bem São Paulo certamente irá reconhecer no vídeo lugares icônicos como a Avenida Paulista, Praça Charles Miller, Ponte Estaiada e o Autódromo de Capuava. Antes disso, a mesma campanha já tinha sido realizada também com o jogão Horizon Forbidden West, levando a heroína Aloy também para as ruas de SP!

Em nossa análise aqui no Voxel, nós elogiamos bastante os gráficos e gameplay de Gran Turismo 7, o considerando "uma carta de amor aos automóveis e um jogo muito divertido para novos e velhos fãs". Confira a seguir o nosso review em vídeo:

Mas e você, o que achou dessa campanha e do jogo em si? Qual é o seu carro ou capítulo favorito da franquia? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.