Last of Us Part I: Naughty Dog divulga novo vídeo comparativo

1 min de leitura
Imagem de: Last of Us Part I: Naughty Dog divulga novo vídeo comparativo
Imagem: Divulgação/Naughty Dog

A menos de um mês do lançamento de The Last of Us Part I para PlayStation 5, a Naughty Dog divulgou, nesta quinta-feira (4), um novo clipe de gameplay faz uma comparação do vindouro remake com The Last of Us Remastered, para PS4.

O vídeo, que mostra Joel cavalgando, foi publicado no perfil oficial do estúdio no Twitter e infelizmente tem bastante artefato por conta da compressão da imagem. Apesar disso, é possível notar que o trecho tem uma vegetação mais densa e outras atualizações visuais que aproximam a experiência de The Last of Us Part II, de 2020.

Vale lembrar que a desenvolvedora fez uma demonstração mais detalhada há aproximadamente duas semanas, destacando inclusive as novas opções de acessibilidade, como audiodescrição, e atualizações de inteligência artificial que foram aplicadas na nova versão.

Apesar disso, The Last of Us Part I está sendo alvo de polêmicas desde o seu anúncio no Summer Game Fest, em junho. O principal motivo é com relação ao seu preço, que é igual a qualquer outro lançamento da plataforma — R$ 349,90 no Brasil ou US$ 70,00 nos EUA.

Além disso, muito usuários questionaram a necessidade de um remake tendo em vista que a versão remasterizada, de 2014, ainda é perfeitamente jogável hoje em dia. As críticas aumentaram após vazamentos indicarem que The Last of Us Part I não apresentaria melhorias de gameplay, diferente do segundo jogo da série.

Vale lembrar que The Last of Us Part I tem lançamento agendado para 2 de setembro no PlayStation 5. Uma versão para PC também está em produção, mas deve chegar pouco tempo depois.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.