Tactics Ogre: Reborn é confirmado e ganha informações oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Tactics Ogre: Reborn é confirmado e ganha informações oficiais
Imagem: Square Enix/Divulgação

A Square Enix confirmou o lançamento de Tactics Ogre: Reborn, o remake do homônimo clássico RPG tático. O game já havia vazado no final do mês passado, quando o site PS Deals garimpou informações nos servidores da PSN.

De acordo com o anúncio, Reborn terá visuais remasterizados, trilha sonora orquestrada e cenas de corte dubladas em inglês e japonês. O sistema de batalha e de de progressão de níveis do jogo foram retrabalhados, bem como a inteligência artificial dos adversários. Outra novidade é a interface do jogo, que agora será mais simplificada.

Com o anúncio oficial do remake, um trailer de Tactics Ogre: Reborn foi revelado — e você pode conferi-lo logo abaixo:

A Square Enix promete entregar uma experiência que "traz à vida um novo Tactics Ogre mantendo-se fiel às suas raízes". A empresa afirma que a nova versão do game deve agradar tanto a veteranos quanto a novatos em "um jogo diferente de tudo o que já jogaram". O remake chegará ao mercado com duas versões: uma básica e outra Deluxe, ambas tanto em mídia física quanto digital.

Tactics Ogre: Let Us Cling Together foi lançado originalmente para o Super Famicom em 1995, no Japão, chegando também ao Sega Saturn e ao PlayStation nos Estados Unidos. Anos depois, em 2010, um remake foi lançado exclusivamente para o PlayStation Portable (PSP).

Tactics Ogre: Reborn, o remake do clássico RPG tático, chega no dia 11 de novembro deste ano para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.