Remake de Tactics Ogre pode chegar em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Tactics Ogre pode chegar em novembro
Imagem: Square Enix

Um novo vazamento afirma que o remake de Tactics Ogre: Let Us Cling Together está quase chegando ao PlayStation. A informação foi revelada pelo site PS Deals.

O portal utiliza um sistema que vasculha os dados da PlayStation Store, listando preços e informações sobre jogos adicionados ao banco de dados da PSN. Aparentemente, de acordo com a apuração do website, Tactics Ogre: Reborn tem lançamento marcado para o dia 11 de novembro deste ano, com versões para PlayStation 4 e PlayStation5.

A listagem no PS Deals inclui a possível capa/ícone do jogo, além de uma nova tela de gameplay. Você confere ambas as imagens logo abaixo:

Possível capa do remake Tactics Ogre: RebornPossível capa do remake Tactics Ogre: RebornFonte:  Square Enix/PS Deals 

Tela de gameplay da nova versão reimaginada de Tactics Ogre: Let Us Cling Together parece ter vazado na internetTela de gameplay da nova versão reimaginada de Tactics Ogre: Let Us Cling Together parece ter vazado na internetFonte:  Square Enix/PS Deals 

O site também traz uma descrição completa do game, listando melhorias como gráficos em alta definição, aprimoramentos na inteligência artificial dos adversários, adição de cenas de corte dubladas em japonês e em inglês e até mesmo "músicas regravadas com performances ao vivo". A nova versão de Tactics Ogre promete oferecer mudanças os controles e nas definições de interface de usuário, além de trazer batalhas mais dinâmicas e até mesmo salvamentos automáticos para facilitar um pouco a vida dos jogadores.

Embora o remake do clássico RPG de estratégia ainda não sido anunciado oficialmente mas sua existência já circula na internet há alguns meses, desde que foi descoberto o registro da marca no Japão. Além disso, o remake também estava na infame lista de vazamentos da Nvidia. Com tantas evidências, talvez seja hora de a Square Enix anunciar o remake de uma vez...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.