EA pode lançar game do Homem de Ferro futuramente [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: EA pode lançar game do Homem de Ferro futuramente [RUMOR]
Imagem: Marvel

Parece que os fãs de heróis vão ter alguns games para curtir no futuro - isso, claro, se os rumores forem confirmados. O mais recente a surgir na rede indica que um game estrelado pelo Homem de Ferro pode ganhar forma e vida graças aos esforços da Electronic Arts.

Falando durante uma transmissão do site Giant Bomb (intitulada Game Mess Mornings), o jornalista Jeff Grubb revelou que um novo game baseado em uma propriedade da Marvel está em produção.

"[A Electronic Arts] está fazendo o game de Pantera Negra do qual havíamos comentado... e [ela está] fazendo outro jogo da Marvel que também é single player", comentou Grubb. Não demorou muito para esse comentário ganhar notoriedade na rede, ao ponto do leaker Tom Henderson compartilhar sua opinião sobre o assunto.




"Ouvi alguns rumores de que [o game] é do Homem de Ferro", comentou Henderson no Twitter, ressaltando que ainda não possui nada concreto para fazer uma revelação mais completa.

Tal como o leaker comentou, tudo ainda está no plano dos rumores ainda, então é preciso esperar um pouco mais até termos uma confirmação oficial.

Viajando para Wakanda

Já sobre o citado game do Pantera Negra há um pouco mais de informações, ainda que de maneira não oficial. Apesar de ainda estar em estágios iniciais de desenvolvimento, ele será aparentemente moldado para funcionar com um mundo aberto que traz alguns elementos de RPG para a aventura.

O enredo desse título estaria situado após a morte do Pantera Negra, fazendo o jogador embarcar no desafio para ganhar o direito de ser o novo defensor de Wakanda. Outro detalhe é que a produção está sob os cuidados do estúdio chefiado por Kevin Stephens (que trabalhou na Monolith e tem seu nome em projetos como Middle-Earth: Shadow of Mordor e Shadow of War) e publicado pela Electronic Arts.

Diz aí: ficou curioso para ver como seria um game estrelado por Homem de Ferro? Ele funcionaria melhor com mundo aberto ou apresentando cenários mais limitados? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.