Game do Pantera Negra em mundo aberto pode estar em produção

1 min de leitura
Imagem de: Game do Pantera Negra em mundo aberto pode estar em produção
Imagem: PlayStation Lifestyle

No último fim de semana, fãs da Marvel devem ter ficado de olho em todas as novidades anunciadas durante a San Diego Comic Con 2022. Entre as surpresas tivemos um trailer para Pantera Negra 2: Wakanda para Sempre, e parece que essa não é a única informação relacionada a T'Challa e seu universo.

De acordo com o famoso leaker Jeff Grubb, Pantera Negra vai receber um título que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, então as informações ainda são um pouco escassas. De início, é sabido que ele recebeu o codinome Project Rainier e está em produção graças a um novo estúdio chefiado por Kevin Stephens (que trabalhou na Monolith e tem seu nome em projetos como Middle-Earth: Shadow of Mordor e Shadow of War) e publicado pela Electronic Arts.




Também houve a menção de que esse título se passa após a morte do Pantera Negra, levando o jogador a entrar para o desafio de se tornar o novo defensor de Wakanda. Tudo isso aconteceria em um sistema de mundo aberto, com jogabilidade trazendo elementos de RPGs e uma experiência totalmente focada na aventura para um jogador.

Vale lembrar que até o momento nada foi confirmado de maneira oficial, então todos os dados presentes aqui devem ser tratados apenas como rumor. Porém, você curtiria ver essa saga da Marvel adaptada para o mundo dos games? Compartilhe a sua opinião com a equipe do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.