Yoshi foge da Receita Federal em jogo criado por fãs

1 min de leitura
Imagem de: Yoshi foge da Receita Federal em jogo criado por fãs
Imagem: Cheezpin/Divulgação

Revelado originalmente em 2019, Yoshi Commits Tax Fraud 64 é um jogo criado por fãs com uma temática um tanto... diferente. No fan game, que tem previsão de chegar ainda este ano, o simpático dinossaurinho da Nintendo conhecido como Yoshi acaba cometendo sonegação de impostos e precisa fugir da Receita Federal!

Nesta curiosa aventura, o personagem desenvolve um vício em animações japonesas e, em seguida, perde seu emprego, o que o leva a decidir parar de pagar impostos. Obviamente isto é um crime e resulta no acionamento da Receita Federal, que começa então a perseguir o lagartinho amigo do Mario.

Recentemente um novo vídeo do jogo foi liberado no YouTube, deixando claro à comunidade que o projeto está vivo, firme e forte em produção — e que o lançamento está marcado para o dia 31 de dezembro deste ano. Confira o trailer de Yoshi Commits Tax Fraud 64 logo abaixo:

"Embora ele se depare com muitas travessuras em sua fuga, ele pode encontrar algo maior do que ele ou suas dívidas", explica o site do jogo, que o descreve como um "título de plataforma cheio de diversão sob circunstâncias dúbias". Ao longo da conturbada trama o personagem vai se envolver em todo tipo de encrenca, tocando o terror na sociedade e até mesmo precisando fugir da prisão.

Levando em conta o histórico da Nintendo de perseguir e derrubar projetos de fãs usando seus personagens e demais propriedades intelectuais, é de se esperar que em breve o dinossaurinho precise correr não apenas da RF mas também da Big N...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.