Metroid inspira fan game dentro do Game Builder Garage

1 min de leitura
Imagem de: Metroid inspira fan game dentro do Game Builder Garage
Imagem: Youtube

Quando a Nintendo lançou o jogo Game Builder Garage para Switch este ano, abriu a porteira para que os fãs pudessem criar os seus próprios títuos dentro do console híbrido. O pessoal do canal Looygi Bros. aproveitou a oportunidade para homenagear o lendário Super Metroid de SNES com o incrível minigame Metroid Attack!. Confira:

Apenas duas pessoas estavam envolvidas nesse projeto, e elas gentilmente mostraram todos os bastidores da produção no vídeo acima, contando desde as origens humildes com objetos que não lembravam em nada o mundo de Metroid até o processo de calibragem do gameplay e a inserção dos sprites que tão bem conhecemos e amamos.

A ideia de Metroid Attack! é combater hordas e mais hordas de invasores alienígenas em um minigame de tiro frenético. Se você gostou do que viu, já é possível baixar o projeto no seu próprio console usando o ID “G 002 72C KTL”, então que tal fazer o download e contar para a gente aqui nos comentários o que achou dessa iniciativa, e se você conhece outros projetos legais de fãs?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.