Breaking Bad: fãs imaginam um game da série no Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Breaking Bad: fãs imaginam um game da série no Unreal Engine 5
Imagem: Sony Pictures Television

Ao longo de cinco temporadas, Breaking Bad acumulou diversos prêmios e uma legião de fãs, com a saga do desesperado químico Walter White e seu progresso no mundo do crime sendo considerada por muitos uma das melhores séries de todos os tempos, e rendendo até mesmo o spin-off Better Call Saul.

Então, vocês já imaginaram como seria um jogo baseado nesse seriado sombrio e cheio de violência? Bom, o canal do YouTube TeaserPlay não apenas considerou essa possibilidade como decidiu torná-la real, utilizando o Unreal Engine 5 e recursos avançados para criar um vídeo dando um gostinho de como ficaria essa adaptação com tecnologias modernas. Confiram abaixo:

De acordo com a descrição da gravação, o projeto contou com Ray Tracing, Lumen, Nanite, além do Metahuman, um sistema de última geração para criação de rostos que foi demonstrando pela primeira vez na demonstração The Matrix Awakens.

Mesmo com alguns probleminhas com as expressões faciais e a sincronia dos lábios, o resultado do projeto não deixa de ser bem interessante, com cenários e iluminação muito realistas, ajudando a mostrar o que os fãs poderiam esperar de uma versão mais profissional e com recursos atuais de um jogo da jornada de Walter e Jessie.

E aí, o que vocês acharam? Gostariam de ver um game de Breaking Bad? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.