The Sims 4: bug faz com que personagens envelheçam em poucos minutos

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4: bug faz com que personagens envelheçam em poucos minutos
Imagem: Electronic Arts

Deixar a vida dos personagens em The Sims 4 caótica parece redundante, agora que um novo bug foi introduzido no jogo, junto da atualização disponibilizada na terça-feira (26) pela Electronic Arts, fazendo com que todos os fiquem velhos rapidamente — mesmo quando não é aniversário deles.

O problema foi reportado por diversos jogadores no site da comunidade oficial. Segundo eles, ao jogar com envelhecimento automático no modo curto ou longo, os Sims começam a envelhecer instantaneamente, com bebês se tornando crianças, adolescentes virando adultos e até envelhecendo, tudo em questão de minutos.

"Depois desta atualização, todos os meus Sims envelhecem diversas vezes, embora não seja o aniversário deles, e eu saí do jogo diversas vezes sem salvar e continua acontecendo", conta um dos jogadores.

"Joguei por cerca de dez minutos e quando voltei para gerenciar a família, todo mundo tinha envelhecido", conta outra fã no Twitter. "Crianças viraram adolescentes e jovens adultos são quase idosos. Nenhum dos aniversários deles está próximo. Como posso arrumar isso? Eu já salvei", concluiu.

Felizmente, a Electronic Arts já se pronunciou sobre o caso nas redes sociais, afirmando que está investigando o que tem causado o problema. "Recomendamos temporariamente jogar em jogos salvos ou criar novos jogos com o envelhecimento 'normal' padrão, conforme buscamos uma solução", sugeriu.

Até o momento, no entanto, uma previsão para o lançamento de uma correção para o caso não foi dada pela empresa. A única solução é evitar as configurações que causam o bug.

Enquanto isso, você pode matar a vontade de jogar com nossa lista de 10 jogos parecidos com The Sims 4 para celular ou até conferir como jogar The Sims de graça em dispositivos móveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.