Backbone One PlayStation Edition é novo controle para iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Backbone One PlayStation Edition é novo controle para iPhone
Imagem: Backbone/Reprodução

A Sony anunciou nesta quinta-feira (28) o lançamento do Backbone One – PlayStation Edition, um controle wireless para iPhone. Voltado para jogar via Remote Play, o aparelho é inspirado no visual do Dual Sense e custa US$ 100 (cerca de R$ 520 na cotação atual).

O joystick serve para jogar games de PlayStation 4 e PlayStation 5, além de outros títulos da App Store que suportam o acessório, casos de Genshin Impact, Fantasian e Call of Duty: Mobile.

Através do app Backbone, é possível customizar o controle, gerenciar a conexão com outros dispositivos (como o headset Pulse 3D), ver novos games do PlayStation que estão à disposição e mais.

No quesito especificações, o device é ajustável no tamanho, oferece baixa latência, permite gravação de clipes de jogos, tem entrada para fone de ouvido e funciona a partir da carga do celular.

O Backbone One será lançado neste primeiro momento nos Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Holanda e Reino Unido. Por enquanto, a Sony não confirmou a chegada do controle no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.