Bully: fã recria clássico do PlayStation 2 na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Bully: fã recria clássico do PlayStation 2 na Unreal Engine 5
Imagem: Rockstar Games/Divulgação

Lançado originalmente em 2006 para o saudoso PlayStation 2, Bully foi um dos grandes sucessos da Rockstar Games naquela época. Com boas vendas e uma legião de fãs, era de se esperar que uma sequência fosse anunciada logo em seguida... mas isto nunca aconteceu.

O jogo chegou a receber uma "remasterização" alguns anos depois, quando foi relançado para Xbox 360 e Nintendo Wii. Agora, 16 anos desde o lançamento do game, o estúdio continua mantendo o silêncio a respeito de uma possível continuação ou até mesmo de um remake... e coube então a um fã reimaginar como seria a aventura de Jimmy em 2022.

No YouTube, o canal TeaserPlay publicou sua visão para uma nova versão de Bully com gráficos atualizados rodando na Unreal Engine 5. O resultado você confere logo abaixo:

"Neste vídeo vamos imaginar um remake de Bully", diz a descrição do vídeo, onde TeaserPlay reforça que o título merece ser relançado com gráficos da nova geração por se tratar de um "grande game nostálgico". O YouTuber explica que usou "o poder e os recursos" da UE5 para reimaginar como seria o jogo nos dias de hoje, usando ferramentas como "Lumen, Nanite, Ray Tracing e Metahuman para criar Jimmy Hopkins e o rosto do Dr. Crabblesnitch".

Não é de hoje que os fãs pedem por uma sequência ou até mesmo um remake de Bully, e a recriação de fã do game na Unreal Engine 5 só nos deixou com mais vontade de revisitar a cidade de Bullworth — preferencialmente em uma versão oficial. Só nos resta esperar que a Rockstar Games resolva atender os pedidos...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.