Mod transforma gato de Stray em CJ de GTA: San Andreas; assista

1 min de leitura
Imagem de: Mod transforma gato de Stray em CJ de GTA: San Andreas; assista
Imagem: Reprodução/Nexus Mods
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No mundo dos games, existe uma tendência em transportar personagens inusitados para diferentes jogos em suas versões de PC. Isso rende momento engraçados como Thomas, o Trem, no lugar de Nemesis em Resident Evil 3 ou até mesmo personagens de Os Simpsons em God of War.

Agora, com o lançamento de Stray, um mod teve a audácia de trocar o carismático gatinho por nada menos que CJ, de GTA: San Andreas. O resultado é no mínimo assustador e reforça uma piada antiga da comunidade, que coloca o protagonista em todos os jogos possíveis para computadores.

A modificação foi criada por Sirgalahad172 e está disponível gratuitamente para download no site Nexus Mods, que é um grande acervo de customizações para diferentes tipos de jogos. O curioso é que todos os gatos de Stray compartilham o mesmo modelo, então os felinos do início da aventura também são versões de CJ, mas sem texturas — o que deixa tudo ainda mais bizarro.

Aos entusiastas de gatos, também há outros mods que trocam a pelagem e a raça do bichinho, então vale explorar o catálogo do Nexus Mod caso você deseje personalizar a experiência no PC.

Sucesso nas redes

Lançado em 19 de julho, Stray foi uma das ofertas dos níveis de assinatura Extra e Deluxe da nova PlayStation Plus e rapidamente viralizou nas redes sociais, com vários donos de gatos compartilhando como os animais estão reagindo aos miados do protagonista.

Na plataforma Steam, o game também se estabeleceu como o jogo melhor avaliado pelos usuários em 2022, desbancando God of War e o recém-lançado PowerWash Simulator, segundo uma apuração do Steam250.

Considerando todos os jogos da plataforma da Valve, no entanto, o lançamento da Annapurna Interactive se encontra da 49ª colocação, superando nomes como Tomb Raider (2013), Inscryption e Don't Starve. Os três títulos melhor avaliados são Portal 2, Terraria e Stardew Valley, respectivamente.

Imagem: Jogo Grand Theft Auto V, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Grand Theft Auto V, PlayStation 4

Receba o kit inicial de esquema criminal e descubra um novo mundo de escolhas e maneiras de viver crime.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.