Thomas, o Trem, está de volta em Resident Evil 3 Remake

1 min de leitura
Imagem de: Thomas, o Trem, está de volta em Resident Evil 3 Remake
Imagem: https://www.usgamer.net/articles/modders-have-already-put-thomas-the-tank-engine-in-resident-evil-3s-demo

Desde o lançamento de Resident Evil 4 nos PCs, é absolutamente certo afirmar que a franquia dos mortos-vivos tornou-se uma cobaia para modificações tão vasta quanto como ocorre até hoje com GTA. Porém, agora em épocas diferentes, onde os memes dominam a internet e o conceito de modificação ganhou um outro patamar, elevado através da tecnologia gráfica e de reskin que os modders conseguem implementar nos games atuais, os resultados de seus projetos tornam-se cada vez mais bizarros e interessantes.

E uma das figurinhas carimbadas que já é praticamente um personagem de Resident Evil é Thomas, o Trem, a criatura assustadora que substituiu Mr. X em RE2 Remake e que ganhou o mundo sendo divulgado amplamente nas redes sociais. O sinistro trem retorna, agora, a Resident Evil 3 Remake, onde usuários conseguiram implementar modificações na demonstração recém-lançada do game e já cuidaram para marcá-lo com a presença definitiva de Thomas.

O feito agora foi realizado pelo usuário @VenomDeathNinja, que modificou a própria DEMO de Resident 3 e substituiu Nemesis pelo trem, agora atuando como o grande perseguidor e carrasco de Jill Valentine. Veja abaixo o vídeo.

"Somente o fato que eu posso modificar a DEMO de Resident Evil 3 já é sensacional! Eu pensei que Nemesis fosse assustador, mas isso vai muito além."

Ansioso para testar a modificação? Resident Evil 3 Remake chega em 3 de abril para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fontes

Thomas, o Trem, está de volta em Resident Evil 3 Remake