FF VII: Square Enix anuncia figure de Cloud Strife com NFT

1 min de leitura
Imagem de: FF VII: Square Enix anuncia figure de Cloud Strife com NFT
Imagem: Square Enix/Reprodução

A Square Enix já havia deixado bem claro as suas intenções de focar em NFTs, mas agora podemos ter uma noção do que a empresa planeja fazer nesse nicho. Dizemos isso porque a companhia anunciou recentemente uma action figure de Cloud Strife, nosso querido protagonista de Final Fantasy 7, que deve ser lançado em novembro de 2023 pelo preço de US$ 129,99 na edição padrão.

Caso você queira a "Digital Plus Edition", terá que pagar US$ 159,99 e, em troca, receberá o boneco em versão física e uma NFT que servirá de certificado de autenticidade, além de uma versão digital do boneco. Essa edição será exclusiva da loja oficial da Square Enix, que garante que o comprador poderá aproveitar sua NFT no PC e smartphone.

Apesar de ter uma versão em NFT, a action figure de Cloud ainda é muito bonitaApesar de ter uma versão em NFT, a action figure de Cloud ainda é muito bonitaFonte:  Square Enix/Divulgação 

É claro quem adquirir essa versão digital terá que criar uma conta na plataforma de NFTs conhecida como Enjin, já que é lá que sua figure digital estará armazenada. Vale mencionar que há um aviso indicando que se os serviços da Enjin ficarem indisponíveis no futuro, vocé poderá perder o acesso da sua NFT do Cloud, que também só poderá ser reinvidicada por um período limitado após a compra do boneco.

Definitivamente não é algo muito encorajador de ser ler, mas não temos dúvidas de que muitos fãs de Final Fantasy 7 não perderão a oportunidade de ter um Cloud Strife em forma de NFT, seja por motivos sérios ou por puro meme.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.