Remake de The Last of Us tem 6 minutos de gameplay vazado

1 min de leitura
Imagem de: Remake de The Last of Us tem 6 minutos de gameplay vazado
Imagem: Sony/Reprodução

A Naughty Dog realmente não tem muita sorte (ou proteção) contra vazamentos, considerando que muitos de seus jogos tiveram informações e imagens disponíveis na internet bem antes do que deveriam. Agora foi a vez de ainda mais conteúdo do remake de The Last of Us cair na internet, com direito a novas imagens e até vídeo de gameplay.

Esse tal vídeo foi vazado por Nick Backer, um dos co-fundadores do site XboxEra, que relatou no Twitter ter recebido as imagens por uma fonte confiável, além de dizer que a build vista nesse vazamento é a mais recente possível. No conteúdo disponibilizado, era possível ver que o modo fidelidade do game focará na resolução 4K e 40 FPS enquanto o modo performance permitirá 60 FPS e resolução dinâmica, além de uma opção que pode destravar a taxa de frames em TVs compatíveis.

Nesta imagem vazada, é possível ver as opções de fidelidade e performance no PS5Nesta imagem vazada, é possível ver as opções de fidelidade e performance no PS5Fonte:  Resetera/Reprodução 

Já os as imagens de gameplay tinham sido dividas em três vídeos diferentes, com o primeiro deles mostrando Joel e Ellie em combate contra inimigos, o segundo focando no aprimoramento de armas e o terceiro com mais combate em uma biblioteca. No total, os vídeos tinham aproximadamente 6 minutos de duração, mas também há um outro clipe vazado no YouTube que mostra um momento bem crucial da história de The Last of Us Part I.

Já esta imagem mostra o layout do controle do PS5 nos menus do gameJá esta imagem mostra o layout do controle do PS5 nos menus do gameFonte:  Resetera/Reprodução 

Depois de uma rápida e grande repercursão, Nick Backer decidiu apagar todos os seus tweets sobre o assunto para não complicar a vida de sua fonte, mas dá pra dizer que o estrago já está feito. Ainda é possível encontrar as imagens e vídeos na plataforma Streamable, caso esteja curioso.

Para quem não lembra, a Naughty teve esse mesmo problema com The Last of Us Part II, quando imagens de grandes spoilers do game vazaram na internet bem antes de seu lançamento. Fora isso, o próprio trailer de anúncio deste remake foi vazado pela Sony antes da revelação oficial no evento Summer Game Fest. Para pior, algumas outras imagens do game também foram disponibilizadas na internet há pouco tempo.





Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.