The Last of Us Remake vai a ouro e terá gameplay em breve

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Remake vai a ouro e terá gameplay em breve
Imagem: Naughty Dog/Reprodução

Os fãs de Ellie e Joel não deverão ter surpresas e sofrer com atrasos no final deste ano. A Naughty Dog anunciou que The Last of Us Part I foi a ouro e será lançado mesmo em 2 de setembro para PlayStation 5.

Para quem não conhece o termo, “ir a ouro”, uma adaptação do original “gone gold”, significa que o desenvolvimento foi finalizado e as mídias estão prontas para serem prensadas. Em raríssimos casos, um título que chega nessa etapa acaba sendo adiado, como aconteceu com o problemático Cyberpunk 2077.

No anúncio, a desenvolvedora agradeceu os funcionários e a PlayStation, que “contribuiu com a paixão e o talento deles para crescer o mundo de The Last of Us”.

Promessa de gameplay

Além de falar que The Last of Us Part I não passará por atrasos, a Naughty Dog fez uma promessa. A empresa disse que divulgará mais detalhes do gameplay em breve.

“Estamos ansiosos para mostrar mais dos incríveis visuais, tecnologia e jogabilidade em que a equipe trabalhou nos últimos meses até o lançamento”, diz trecho do tweet.

É importante lembrar que o título terá também uma versão para PC, que está em desenvolvimento. E aí, está ansioso para jogar The Last of Us Remake? Comente no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.