God of War Ragnarok: Edição de Colecionador revelou spoilers grandes

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok: Edição de Colecionador revelou spoilers grandes
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Foi uma longa espera, mas God of War Ragnarök finalmente ganhou a sua data de lançamento, novo trailer e informações no começo deste mês! E é claro que a comunidade já aproveitou para caçar cada detalhe e levantar as suas próprias teorias internet afora, com destaque para um segredinho escondido à plena vista na Edição de Colecionador do game!

Como notado por SirDrè, ou @SirDretheGreat no Twitter, a versão física do martelo Mjölnir do Thor possui ao menos três espaços para inserir runas, o que parece ser um sinal claríssimo de que em algum ponto da trama o jogador poderá empunhar essa arma lendária e então customizá-la com diferentes poderes:

Também no início deste mês, a PlayStation liberou um vídeo oficial de unboxing da Edição de Colecionador e da Edição Jötnar de God of War Ragnarok apresentado pelo ator Ryan Hurst, o Thor do game, e por Rafael Grassetti, diretor de arte. A partir dos 3:11 minutos você consegue ver o martelo com mais detalhes ainda:

A réplica de 40 centímetros parece bem fiel ao pouco que vimos do Mjölnir nos trailers, mas teremos que esperar mais um pouquinho para ver se essas runas realmente significam o que parece, já que o jogo será lançado apenas no dia 9 de novembro de 2022 em versões para PlayStation 5 e PS4!

18% off
Imagem: Jogo God of War Ragnarök - PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War Ragnarök - PlayStation 4

Embarque em uma jornada épica e comovente onde Kratos e Atreus lutam entre o desejo de manterem-se unidos ou separar-se. 

R$ 299,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.