Stranger of Paradise: Bahamut é a estrela do trailer da primeira expansão

1 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paradise: Bahamut é a estrela do trailer da primeira expansão
Imagem: Square Enix/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Square Enix e o Team Ninja liberaram hoje (15) o trailer e as primeiras informações sobre Trials of the Dragon King, a primeira expansão de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin.

A expansão estará incluída no Pacote de Temporada do jogo, que chega já na próxima semana, na quarta-feira (20). Dentre as principais adições de Trials of the Dragon King estão novas classes, armas e habilidades, bem como um nível de dificuldade adicional e missões inéditas.

Abaixo, você confere o novo trailer da primeira expansão de Stranger of Paradise:

Após concluir a história principal, jogadores agora poderão explorar uma nova cadeia de missões em uma história original sobre Bahamut, o Rei Dragão. A DLC contará com novos equipamentos e acessórios, capazes de conceder algumas melhorias e vantagens; e também trará os seguintes novos Jobs: Pilgrim, Evoker e Summoner, sendo este último capaz de invocar Bahamut e desferir o fortíssimo golpe especial "Megaflare". Por fim, será possível testar suas habilidades em um nível de dificuldade.

Jack, Ash e Jed ainda devem retornar "em breve" nas próximas expansões de Stranger of Paradise, com o lançamento de Wanderer of the Rift e Different Future. Ambas as DLCs seguem sem data de lançamento definida, mas também estão incluídas no Season Pass do jogo.

Trials of the Dragon King chega no dia 20 de julho às versões de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin para PC (via Epic Games Store), PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

50% off
Imagem: Jogo Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin, PlayStation 4

Espadas e feitiços ao seu alcance: embora a Team Ninja seja especialista em batalhas intensas. Atualização para PlayStation 5 disponível.

R$ 299,90
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.