Stranger of Paradise traz Bahamut e Warrior of Light como chefes em DLC

1 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paradise traz Bahamut e Warrior of Light como chefes em DLC
Imagem: Square Enix

Trials of the Dragon King, o próximo DLC para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, ganhou um novo trailer nessa semana, revelando sua data de lançamento e dois novos chefes. O conteúdo adicional chega em 20 de julho, trazendo dois novos chefes: Bahamut e ninguém menos que o protagonista do primeiro Final Fantasy, o Warrior of Light.

Não chega a ser um spoiler saber que Stranger of Paradise conta a história do grande vilão do primeiro Final Fantasy, então faz sentido que o herói do game apareça como um adversário no conteúdo extra.

O guerreiro da luz chega acompanhado do dragão Bahamut, possivelmente o motivo do DLC se chamar Trials of the Dragon King. Dá pra ver no trailer como o monstro parece desafiador, com uma grande variedade de golpes e movimento rápido.

Além dos novos chefes, a expansão inclui novos trabalhos, armas e acessórios, além de toda uma nova categoria de equipamentos que deve impactar também no jogo base. O upgrade introduz ainda novas áreas, histórias e desafios.

Trials of the Dragon King é o primeiro de uma série de DLCs com missões extras para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Em datas ainda não divulgadas teremos também o lançamento de mais dois conteúdos: Wanderer of the Rift e Different Future. O Season Pass para o game inclui os três conteúdos.

Stranger of Paradise está disponível no PC, PS5 e Xbox Series X|S. Trials of the Dragon King chega em 20 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.