Pokémon Unite comemora aniversário com 6 novos Pokémon e eventos; veja

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite comemora aniversário com 6 novos Pokémon e eventos; veja
Imagem: Nintendo

Pokémon Unite comemora seu primeiro aniversário neste mês e, como não poderia deixar de ser, preparou uma boa quantidade de novos conteúdos para os jogadores. São novos sistemas, um modo inédito de jogo e seis monstrinhos chegando ao game nos próximos meses.

A primeira grande novidade é Glaceon, a evolução de gelo da Eevee, que faz sua estreia em Pokémon Unite neste mês, no dia 21 de julho. Jogadores poderão tentar capturar esse Pokémon durante um evento dedicado, entre os dias 21 de julho e 14 de agosto.

Em agosto chegam ao game outros dois Pokémon, o mosquito maromba Buzzwole e o clássico Tyranitar. Os outros três monstrinhos serão revelados apenas em setembro.

O aniversário de Pokémon Unite marca também a estreia de um novo tipo de batalhas rápidas, Boss Rush. Para promover o novo modo de jogo, vai rolar um evento junto com sua estreia.

Falando em eventos, é claro que teremos um evento totalmente dedicado ao aniversário. É um "desafio de bolo de aniversário", em que jogadores vão coletar coberturas conforme jogam para poder liberar prêmios, que incluem roupas de gala para seus Pokémon.

Outra novidade destacada no trailer são novos emblemas que dão "boost" aos Pokémon no jogo. O vídeo não entra em detalhes de como isso vai funcionar, mas revela que teremos emblemas de bronze, prata e ouro, estampados por diferentes monstrinhos pra colecionar.

Pokémon Unite é free-to-play e já está disponível no Switch e em dispositivos móveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.