A Mulher da Casa Abandonada foi parar em The Sims 4

1 min de leitura
Imagem de: A Mulher da Casa Abandonada foi parar em The Sims 4
Imagem: EA/Twitter/Reprodução

Depois de virar assunto de um dos mais populares podcasts nacionais e ganhar a atenção da internet, uma mansão de São Paulo foi parar em The Sims.

Palco do podcast A Mulher da Casa Abandonada, da Folha de S.Paulo, o imóvel foi encontrado na galeria de The Sims 4. As imagens mostram detalhes bastante fiéis ao local original, contando até mesmo com um Sim inspirado na titular "personagem" — com direito à pomada branca no rosto, como relatado no áudio da investigação.

A recriação foi encontrada por uma usuária do Twitter, que compartilhou o achado na rede social.



Como pode ser visto nas imagens, a casa em The Sims 4 é bastante fiel à residência original, apresentando detalhes como o estado de aparente abandono relatado no podcast. No mundo real, a mansão fica localizada em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo.

No podcast, o repórter Chico Felitti narra a apuração do caso, que levou seis meses e "passa por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para a Nasa". Na descrição do programa, a Folha diz que a titular mulher se esconde por trás de um nome inventado e de "uma camada de pomada branca que passa na cara" para fugir de um crime cometido nos Estados Unidos vinte anos atrás.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.