A Mulher da Casa Abandonada: conheça o podcast que está bombando

1 min de leitura
Imagem de: A Mulher da Casa Abandonada: conheça o podcast que está bombando
Imagem: Twitter/Chico Felitti/Reprodução

Se você é fã do mundo dos podcasts, já deve ter ouvido falar no recém-lançado A Mulher da Casa Abandonada, lançado no início de junho pelo repórter Chico Felitti e feito para a Folha de S.Paulo.

O programa se tornou o assunto do momento nesse segmento e acompanha os relatos do crime cometido há 20 anos pelo casal Margarida e Renê Bonetti, os quais mantinham uma funcionária em serviço análogo à escravidão, sob a reportagem de Chico.

Assim, confira mais detalhes sobre o sucesso do momento no mundo dos podcasts, A Mulher da Casa Abandonada!

(Fonte: Twitter/Reprodução)(Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Podcast apresenta crime de escravidão cometido há 20 anos

Desde o seu lançamento no início do mês de junho, A Mulher da Casa Abandonada vem intrigando os fãs de podcasts, pois apresenta um modelo atraente ao contar a história do crime do casal Bonetti, cometido há 20 anos.

Assim, a produção gira em torno dos relatos do caso de Margarida, uma mulher que vive no bairro Higienópolis com uma pomada na cara e guarda consigo as acusações de um crime cometido nos EUA antigamente.

Trata-se de uma funcionária levada pela mulher e seu marido ao país estrangeiro e que viveu no país em condições análogas à escravidão.

As investigações do FBI comprovam que os patrões não pagavam salário à empregada, que ainda era agredida por eles durante o tempo que passou trabalhando em sua casa, até que conseguiu ajuda de uma vizinha.

Devido à atmosfera intrigante com novas revelações a cada episódio, o podcast A Mulher da Casa Abandonada se tornou um grande sucesso e vem sendo muito comentado nas redes sociais pelos ouvintes.

O repórter Chico Felitti comentou que não esperava tamanha repercussão e disse: "É o perfil de uma pessoa que representa a elite de um país, então achei que pudesse ficar mais restrito a quem já consumia uns podcasts do gênero. Mas hoje vi os memes e percebi que alguma coisa saiu do controle”.

E você, já conferiu a história do podcast A Mulher da Casa Abandonada?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.