Doom 4: veja vídeo de gameplay mostrando jogo cancelado

1 min de leitura
Imagem de: Doom 4: veja vídeo de gameplay mostrando jogo cancelado
Imagem: YouTube

Durante o processo de desenvolvimento, é comum que alguns estúdios acabam desistindo de um projeto, gerando curiosidade em parte da comunidade. Um destes casos é o de Doom 4, que recentemente teve um vídeo de gameplay divulgado na rede.

O canal Noclip divulgou um vídeo com um documentário que traz dois clips do Doom cancelado. Em um deles, por exemplo, podemos ver um jogador perseguindo um imp, entrando em um combate contra um grupo deles depois. Já o outro mostra um combate mais direto contra um oponente que lembra um zumbi humanóide.


Um detalhe curioso é que esses trechos mostram o título com uma pegada muito próxima ao que vemos em Call of Duty, com o personagem se regenerando caso fique um tempo sem ser atingido - algo que inclusive fez com que o game ganhasse o apelido "Call of Doom" entre os membros da comunidade.

Por fim, esse documentário também revela que Doom 4 teria suas bases muito mais focadas no script e seria um pouco mais cinematográfico que outras entradas da série. Porém, o time da id Software decidiu que essa nova direção iria afastar muito o título de suas raízes, deixando esse projeto de lado e seguindo para o que conhecemos posteriormente como Doom 2016.

E você, teria curiosidade em conferir um Doom nesses moldes? Compartilhe sua mensagem com os demais leitores do Voxel em nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.