CEO de Cyberpunk 2077 afirma que game não será mais adiado

1 min de leitura
Imagem de: CEO de Cyberpunk 2077 afirma que game não será mais adiado
Imagem: https://comicbook.com/gaming/news/cyberpunk-2077-release-ps5-ps4-xbox-pc-update/

Em uma teleconferência sobre relatórios financeiros do ano fiscal de 2020, Adam Kicinski, CEO e presidente da CD Projekt Red, confirmou que Cyberpunk 2077 não sofrerá novos atrasos e será disponibilizado mundialmente em sua data de lançamento prevista.

Inicialmente previsto para ser lançado em abril, quando anunciado oficialmente pela desenvolvedora, o título sofreu diversos atrasos devido a supostas insatisfações com suas mecânicas e à pandemia, que acabaram empurrando o jogo para novembro deste ano. Porém, Kicinski já anunciou que a data é definitiva e “quando nos encontrarmos novamente nesse formato, Cyberpunk 2077 já terá sido lançado”, fazendo referência à próxima teleconferência de trimestre fiscal, prevista para a primeira semana de dezembro.

Prestes a entrar em status gold, termo utilizado para caracterizar um game já pronto para ser levado ao mercado, Cyberpunk 2077 entra em sua reta final de desenvolvimento, com esses últimos meses sendo utilizados para polir os últimos detalhes e concluir as poucas pendências técnicas.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O RPG ganhará versões aprimoradas para PS5 e Xbox Series X, com upgrade gratuito para jogadores que já tiverem adquirido o game na atual geração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.