God of War Ragnarök: veja o unboxing das belíssimas edições especiais

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarök: veja o unboxing das belíssimas edições especiais
Imagem: YouTube/Reprodução

Um novo vídeo de God of War: Ragnarök foi liberado pela Sony no canal do PlayStation no YouTube, desta vez detalhando o conteúdo das edições especiais da próxima aventura de Kratos e Atreus.

A gravação, que contou com a presença de Ryan Hurst (o ator que interpreta Thor no jogo) e do brasileiro Rafael Grassetti, Diretor de Arte do God of War de 2018 e também de GoW Ragnarök. A dupla mostrou em detalhes cada item presente na Jötnar Edition e na Collector’s Edition do próximo GoW.

Você pode conferir o vídeo, com legendas disponíveis em português, logo abaixo:

Como visto no vídeo, a Collector’s Edition vem em uma caixa chamada representando o Santuário do Guardião do Conhecimento (um importante local visto no game), que traz um voucher para baixar a edição digital do jogo. Além disso, a edição conta com um stelbook, duas estátuas dos gêmeos de Vanir, um conjunto de dados temáticos produzidos em madeira e uma réplica do Mjolnir (o famoso martelo de Thor).

A Jötnar Edition também vem em uma caixa do Santuário do Guardião do Conhecimento e também conta com um voucher para baixar a edição digital de GoW Ragnarök, além de um disco de vinil com as músicas de Bear McCreary (compositor do game). Esta edição também conta com pins temáticos (um falcão representando Faye, um urso para Kratos e um lobo para Atreus), uma réplica do anel de Draupnir, um conjunto de dados temáticos, um mapa da Yggdrasil em tecido, um stelbook, duas estátuas dos gêmeos de Vanir e uma réplica do Mjolnir.

God of War: Ragnarök chega em 9 de novembro deste ano exclusivamente para consoles PS5 e PS4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.